Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

RESCUE REMEDY - Primeiros Socorros, Emergências e Stress


Se você está a espera de notícias importantes, está prestes a fazer exames, a participar de uma reunião difícil ou a dar uma entrevista; se vai subir ao palco, se vai falar em público, fazer exames para tirar carteira de motorista; se vai ao dentista ou ao hospital, o Remédio "Rescue" sempre o ajudará a aliviar a apreensão; portanto, toda vez que se sentir pressionado, tenso ou indevidamente atormentado, ele é um produto bom e natural que poderá restaurar seu equilíbrio e confiança.
Em certas ocasiões, quando sua mente estiver superativa ou atormentada, tome uma dose ou duas à tardinha e antes de dormir; porém, não espere que o Rescue venha a anular automaticamente os efeitos perturbadores de filmes de horror na TV ou outros itens excitantes que você veja ou escute muito tarde da noite. Você precisa desligar a tempo!
Em todos esses casos, tente resolver os problemas de modo positivo e use o Rescue para ajudá-lo em seu esforço.
Muitos já comprovaram a importância de ter o Rescue à mão para uso imediato em casos de acidente ou de pânico, para pessoas em estado de choque, a fim de que o processo natural de cura prossiga normalmente.
O Rescue possibilita um tratamento eficaz contra o stress, particularmente quando este resulta de situações de emergência. Se, por exemplo, houve um acidente sério em casa, na rua ou na estrada, as pessoas envolvidas poderão passar por uma ou mais dentre as seguintes emoções: choque, terror ou pânico, tensão mental grave, um sentimento de desespero ou um estado mental confuso ou entorpecido. Nessas circunstâncias, deve-se chamar um médico imediatamente e, embora a aplicação do Rescue não substitua nem tenha a intenção de substituir os cuidados médicos, ele tem potencialidades capazes de salvar vidas, de modo que, antes da chegada do médico, poderá aliviar o medo e ajudar a vítima a recuperar a calma.


.~.~.~.~.~.~.~.


Nenhum comentário: