Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Pensou em limpeza, pensou em Crab Apple

CRAB APPLE

Essa é uma essência que faz parte do Sistema Bach. É a essência da limpeza do corpo físico e astral. Recupera a ordem interior para nos livrar do que é supérfluo.
Ajuda na visão global, levando os muito analíticos, que ficam presos a detalhes e não conseguem ver o todo, a fazer a síntese.
Esta essência é ideal para quem tem tiques, manias, neuroses e psicoses, limpando os processos repetitivos ou preocupantes da mente. Ajuda a resgatar o senso de proporção, favorece a visão global e trabalha a auto-estima. 
Estimulante da força vital, limpa as toxinas e renova as funções orgânicas, sendo, portanto, útil aos que têm contato com doenças infecto-contagiosas.
Pessoas que se identificam com o Crab Apple são aquelas que tem alto grau de percepção da realidade; porém, quando tal pessoa está negativa, atrai para si toda a sujeira do mundo, que pode se manifestar na pele por meio de manchas, acnes; transpiração(odor forte); amigdalites purulentas ou comprometimento das vias respiratórias, sempre com secreções; infecções dos genitais ou doenças venéreas, etc.
Tem ação ativadora nos rins, eliminando cálculos, quando associada à essência para quebrar a rigidez mental. Depura o sangue(colesterol, triglicérides, glicemia) e atua no baço e pâncreas(áreas ligadas ao pensamento, preocupação).
Útil nas doenças da infância como o sarampo, catapora, caxumba, etc..., aos adolescentes que não se aceitam e em cirurgias que provocam secreções.
Crab Apple limpa os venenos. Por exemplo, quando a comida faz mal e não consegue ser eliminada, ajuda a liberá-la pelo estômago ou intestino.
Não é aconselhado em casos de pacientes terminais, portadores de AIDS já em fase de somatização, hemorragias digestivas ou ginecológicas, herpes(quando está espalhando).

Janice Angelotti
Terapeuta Floral
(41)9672-9962
janiceastamm@hotmail.com


.~.~.~.~.~.~.

5 comentários:

Blog da Pá disse...

Olá Janice, tudo bem?
Porque não se pode usar o Crab Apple para pacientes com AIDS, doenças terminais...?

Paula

Janice Stamm ou Janice Angelotti disse...

Olá Paula!

O Crab Apple é um floral catártico, portanto pode trazer algumas reações indesejáveis pra quem já está tão fragilizado. Como a terapia Floral visa o conforto, outros florais serão mais aconselhados para esses casos.

Beijo!

Anônimo disse...

Maria S Resende
Gostaria de saber se o Crab Apple engorda, estou tomando e engordei muito

Janice Stamm ou Janice Angelotti disse...

Olá Maria!

Não o Crab Apple, definitivamente, não engorda! Abraço!

Janice Stamm ou Janice Angelotti disse...

Olá Maria!

Não o Crab Apple, definitivamente, não engorda! Abraço!