Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

VINE - Quem deve usar esse FLORAL

Esse Floral trabalha o poder espiritual que cada um tem dentro de si, poder este de transformação sobre o nosso corpo ou sobre a matéria. 
Ensina a agir no coletivo pela sabedoria e liderança, respeitando a individualidade do outro, e a usar o poder espiritual, quando não acreditamos nele ou o usamos mal.
O poder espiritual, quando não canalizado para o bem, pode se desviar para:
- o poder material - com ganância, ambição, tirania.
- o poder sexual - usando o outro e destruindo-o.
- o poder de curar - usado sem respeito pelo outro.
- o poder espiritual - por meio de seitas ou religiões que acorrentam o outro, tirando-lhe a liberdade e fanatizando-o.
A pessoa que está precisando de Vine é fria, com olhar apagado(sem vida) ou fulminante (como de um tirano), ou ainda descentrado como o de viciados(o viciado não fixa o olhar, foge de sua própria consciência). Age como se outra pessoa agisse por ele, não tendo consciência de que é incorreto, e não sente culpa.
Os sentidos podem estar diminuidos graças à frieza de seus sentimentos. Desenvolve alergias de pulmão(por sufocar sua personalidade) ou na pele(pele - que o faz sofrer pela aparência). O desequilíbrio no plexo solar leva-o a ter problemas desde a boca até os intestinos.
A área do baço e pâncreas mostra-se alterada e algumas pessoas desenvolvem diabetes por causa da ausência de luz interior pelo desequilíbrio do plexo solar.
Os pés, símbolo da alma, podem estar sujeitos a eczemas e torções, sinalizando atenção para fazer a conexão com a alma.
A sexualidade em desequilíbrio leva à  insatisfação e a usar o outro sem respeito, e, nos compulsivos, há tendência à masturbação.
Foge para os vícios, álcool, drogas, tabagismo, ou alimentando-se de modo destrutivo (obesidade ou anorexia), por negar e matar seu corpo, não se permitindo sentir(assume que gosta da droga, sabe que o destrói, mas quer assim).
É comum ter alterações de colesterol, triglicérides e glicemia, em decorrência da sua rigidez. Também pode apresentar hipertensão arterial, arteriosclerose e alterações no ritmo cardíaco.

Janice Angelotti
Terapeuta Floral
janiceastamm@hotmail.com
(41)9672-9962

.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Nenhum comentário: