Pesquisar este blog

sábado, 27 de agosto de 2011

ALECRIM - ROSMARINUS OFFICINALIS



ALECRIM - ROSMARINUS OFFICINALIS
Sua origem remonta às praias do Mediterrâneo(o nome rosmarinus vem do latino que significa "o orvalho que vem do mar", devido ao cheiro da flores vegetando à beira mar).
O chá dessa erva é bom para os rins e vesícula e equilíbrio da pressão arterial, auxiliando a boa circulação; auxilia nos estados de depressão, dores reumáticas digestão, facilita menstruação, combate gota, ictericia, é anti-séptico, sedativo, fortalece a memória. Bochechos de infusão são recomendados para aliviar aftas estomatites e gengivites.

Na AROMATERAPIA o óleo essencial de Alecrim é utilizado para dores musculares, reumatismo, artrite, prisão de ventre, tosse, sinusite, resfriados, bronquite, enxaqueca, deficiência de memória, cansaço.

A ESSÊNCIA FLORAL ROSMARINUS, essência floral do sistema Minas, é indicada para indivíduo que vive quase que constantemente afastado da realidade perceptiva, envolto em seu mundo próprio de fantasias e sonhos. Apresenta-se com um olhar perdido, um ar de indiferença e parece estar psiquicamente ausente, apesar da presença física. Caracteriza-se ainda por ser passivo, desatento, distraído, imaginativo, sonolento, esquecido e insensível às estimulações externas. Tem a memória geralmente fraca, e os detalhes são lembrados com grande dificuldade. Prefere a solidão a ter que suportar ruídos e distrações alheias, que poderiam interromper suas fantasias mentais.
O bloqueio de energias pode trazer deficiências na circulação sanguínea dos membros inferiores, enfraquecimento cardíaco, hipotensão arterial, anemias, hipoglicemia, varizes, sensação de formigamentos, dormências, desmaios,  problemas auditivos e visuais. O enfraquecimento do coração  retrata o abatimento e a falta de entusiasmo da alma com sua condição e realidade. O atrofiamento dos órgãos sensoriais reflete a falta de uso ativo dos mesmos, pois a pessoa olha e não vê, ouve, mas não escuta, em decorrência de a mente o a atenção não estar presente para decodificar as impressões.
ATENDIMENTO DE TERAPIA FLORAL ON LINE
O atendimento é realizado via MSN. Nesse atendimento farei todas as perguntas necessárias sobre seu estado físico e psicológico para que eu possa montar a receita Floral necessária para o seu caso específico.
O valor da consulta é de 100,00 reais.
Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 14horas às 20 horas.
REGRAS E COMPROMISSOS PARA O AGENDAMENTO DA CONSULTA
O meu tempo, o seu tempo, e o seu dinheiro são muito importantes. Por isso o agendamento seguirá regras de um compromisso importante.
1. Entre em contato pelo email janiceangelotti@gmail.com e informe do seu interesse em agendar uma consulta. Informe também:
- Nome
- Dia/mês/ano de nascimento – cidade onde nasceu – se possível também horário de nascimento o mais exato que puder(geralmente consta na certidão de nascimento)
- Email
- Endereço de Skype
- Celular com DDD
- Dias e horários que você pode ser atendido (dentro dos horários que eu disponibilizo conforme informado no item anterior). Quanto mais opções informar, mais fácil será conseguir o seu horário.
2. Entrarei em contato de volta com o seu horário, fazendo um pré agendamento. A partir daí, o cliente tem 24 horas para efetuar e confirmar o pagamento que deverá ser feito no Banco Bradesco – Agência 3286-7 – Conta Poupança 1004625-4 – no valor de 100,00 reais em nome de Janice Angelotti Stamm. O agendamento definitivo somente será realizado após o pagamento efetuado.
3. Caso não seja pago e confirmado nas 24 horas, o horário ficará livre para agendamentos de novos clientes.
4. Ao entrar em contato comigo para solicitar agendamento, por gentileza, informe o seguinte: "Li e compreendi todas as condições para o agendamento da sessão online". E logo em seguida informe tudo que é solicitado acima no item 1
Meus contatos
e-mail – janiceangelotti@gmail.com
Skype - janice.stamm2
Facebook - janiceastamm2@facebook.com
Celular – (41) 9672-9962(Tim)
Curitiba – Paraná – Brasil

Janice Stamm - Terapeuta Holística
Formada em Terapia Floral pela Universidade Federal do Paraná
Formada em Iridologia pelo Instituto Brasileiro de Therapias e Ensino

Formada em Bioeletrografia pela International Union of Medical and Applied Bioelectrography




Janice Angelotti
Terapeuta Floral
(41)9672-9962
Atendimento também via MSN janiceastamm@hotmail.com
Curitiba – Paraná

# . # . # . # . # . # . #

Nenhum comentário: