Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MATRICARIA - Matricaria Chamomilla - Camomila

A Matricaria, é um floral do Sistema de Minas, feito a partir das flores da Camomila.  A Camomila é a representação arquetípica botânica da Grande Mãe, a qual carrega o simbolismo da natureza, da terra e suas águas, incluindo fertilidade, criação, gestação, alimento, calor, abrigo, proteção e dedicação, mas que também traz às vezes uma imagem do amor sufocante, do destino mortal e do túmulo. 
A Camomila é uma planta aromática e medicinal da família das compostas, bastante comum nos quintais das casas do interior. 
As flores que são chamadas de maduras são aquelas cujas lígulas(falsas pétalas) já estão totalmente curvadas para baixo, o que constitui um sinal evidente de que a flor ultrapassou o ponto correto da colheita(parto!), pois já está na fase final da floração. Tais falsas pétalas recuadas mostram certo ocultamento da própria beleza e o centro dourado(miolo) muito exposto indica uma constante observação do meio circundante e um oferecimento do próprio coração ou mesmo o parto das energias amorosas de doação. Trata-se de uma conformação floral análoga às predisposições daquela personalidade que sacrifica uma parte de si para tanto melhor servir aos outros.
A essência floral Matricaria é indicada para a pessoa cheia de entusiasmo, que se entrega totalmente ao serviço que lhe apraz. Devotada, não mede esforços para servir e atender bem aos outros, mas sofre quando não observa a mesma solidariedade à sua volta. Maternal, nutridora e superprotetora, mas internamente tensa, graças à sobrecarga de trabalho, e irritada com as atitudes egoístas dos outros.
Pela sua devoção maternal, apresenta um desenvolvimento mamário excessivo e distúrbios ginecológicos.
Em geral, o bloqueio de energias pode trazer esgotamento mental, insônia, palpitações, opressão no peito, indigestão nervosa, espasmos intestinais. Indicada para todos e quaisquer problemas psicossomáticos.
Anti-histamínico floral.

ATENDIMENTO DE TERAPIA FLORAL ON LINE
O atendimento é realizado via MSN. Nesse atendimento farei todas as perguntas necessárias sobre seu estado físico e psicológico para que eu possa montar a receita Floral necessária para o seu caso específico.
O valor da consulta é de 100,00 reais.
Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 14horas às 20 horas.
REGRAS E COMPROMISSOS PARA O AGENDAMENTO DA CONSULTA
O meu tempo, o seu tempo, e o seu dinheiro são muito importantes. Por isso o agendamento seguirá regras de um compromisso importante.
1. Entre em contato pelo email janiceangelotti@gmail.com e informe do seu interesse em agendar uma consulta. Informe também:
- Nome
- Dia/mês/ano de nascimento – cidade onde nasceu – se possível também horário de nascimento o mais exato que puder(geralmente consta na certidão de nascimento)
- Email
- Endereço de Skype
- Celular com DDD
- Dias e horários que você pode ser atendido (dentro dos horários que eu disponibilizo conforme informado no item anterior). Quanto mais opções informar, mais fácil será conseguir o seu horário.
2. Entrarei em contato de volta com o seu horário, fazendo um pré agendamento. A partir daí, o cliente tem 24 horas para efetuar e confirmar o pagamento que deverá ser feito no Banco Bradesco – Agência 3286-7 – Conta Poupança 1004625-4 – no valor de 100,00 reais em nome de Janice Angelotti Stamm. O agendamento definitivo somente será realizado após o pagamento efetuado.
3. Caso não seja pago e confirmado nas 24 horas, o horário ficará livre para agendamentos de novos clientes.
4. Ao entrar em contato comigo para solicitar agendamento, por gentileza, informe o seguinte: "Li e compreendi todas as condições para o agendamento da sessão online". E logo em seguida informe tudo que é solicitado acima no item 1
Meus contatos
e-mail – janiceangelotti@gmail.com
Skype - janice.stamm2
Facebook - janiceastamm2@facebook.com
Celular – (41) 9672-9962(Tim)
Curitiba – Paraná – Brasil

Janice Stamm - Terapeuta Holística
Formada em Terapia Floral pela Universidade Federal do Paraná
Formada em Iridologia pelo Instituto Brasileiro de Therapias e Ensino

Formada em Bioeletrografia pela International Union of Medical and Applied Bioelectrography



Janice Angelotti
Terapeuta Floral
(41)9672-9962
janiceastamm@hotmail.com

#############

Nenhum comentário: