Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

ILLAWARRA FLAME TREE - Floral Australiano

Dessa linda árvore Brachychiton Acerifolius nasceu o floral Australiano ILLAWARRA FLAME TREE. 
Personalidades que precisam desse floral caracterizam-se por uma síndrome psicológica particular na qual a auto-exclusão, o sofrimento diante da rejeição, a intensa apreensão a situações novas e o medo da responsabilidade formam a estrutura central do quadro.
São muito inseguras e necessitam confirmar continuamente que são queridas e aceitas. Sofrem ao serem deixadas de lado, e tal situação pode ser gerada por algo extremo ou tratar-se simplesmente de um fato cotidiano, ao qual qualquer outra pessoa não daria importância. Consequentemente, sempre fazem coisas que prefeririam não fazer para evitar uma possível rejeição.
Tais ações representam uma profunda rejeição do "self" e levam ao enfraquecimento da glândula timo, que é a chave do sistema imunológico. Essas pessoas têm também tendência de rejeitar a si mesmas, o que pode levá-las a um estado de desânimo.
Sabem que possuem algumas habilidades, mas nunca tentam aproveitá-las ou usá-las. Ignoram seu potencial, porque se sentem oprimidas pela responsabilidade de ter de desenvolvê-lo. Deixam tudo para amanhã, e é claro que o amanhã nunca chega.
Tanto a conduta apreensiva como o medo da exclusão levam-nas a desenvolver um comportamento de pouco compromisso com os outros, ainda que na realidade essa atitude seja uma defesa diante da dor profunda que lhes causam as decepções afetivas, os maus-tratos ou a falta de reconhecimento.
Illawarra Flame Tree ajuda-as a darem o primeiro passo em busca da realização de seu potencial. Permite que consigam comprometer-se com uma determinada linha de procedimento, com a qual encontrarão a força e a confiança necessárias para trabalhar naquilo que devem fazer em sua vida, sem se sentirem oprimidas pela responsabilidade de fazê-lo. 

ATENDIMENTO DE TERAPIA FLORAL ON LINE
O atendimento é realizado via MSN. Nesse atendimento farei todas as perguntas necessárias sobre seu estado físico e psicológico para que eu possa montar a receita Floral necessária para o seu caso específico.
O valor da consulta é de 100,00 reais.
Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 14horas às 20 horas.
REGRAS E COMPROMISSOS PARA O AGENDAMENTO DA CONSULTA
O meu tempo, o seu tempo, e o seu dinheiro são muito importantes. Por isso o agendamento seguirá regras de um compromisso importante.
1. Entre em contato pelo email janiceangelotti@gmail.com e informe do seu interesse em agendar uma consulta. Informe também:
- Nome
- Dia/mês/ano de nascimento – cidade onde nasceu – se possível também horário de nascimento o mais exato que puder(geralmente consta na certidão de nascimento)
- Email
- Endereço de Skype
- Celular com DDD
- Dias e horários que você pode ser atendido (dentro dos horários que eu disponibilizo conforme informado no item anterior). Quanto mais opções informar, mais fácil será conseguir o seu horário.
2. Entrarei em contato de volta com o seu horário, fazendo um pré agendamento. A partir daí, o cliente tem 24 horas para efetuar e confirmar o pagamento que deverá ser feito no Banco Bradesco – Agência 3286-7 – Conta Poupança 1004625-4 – no valor de 100,00 reais em nome de Janice Angelotti Stamm. O agendamento definitivo somente será realizado após o pagamento efetuado.
3. Caso não seja pago e confirmado nas 24 horas, o horário ficará livre para agendamentos de novos clientes.
4. Ao entrar em contato comigo para solicitar agendamento, por gentileza, informe o seguinte: "Li e compreendi todas as condições para o agendamento da sessão online". E logo em seguida informe tudo que é solicitado acima no item 1
Meus contatos
e-mail – janiceangelotti@gmail.com
Skype - janice.stamm2
Facebook - janiceastamm2@facebook.com
Celular – (41) 9672-9962(Tim)
Curitiba – Paraná – Brasil

Janice Stamm - Terapeuta Holística
Formada em Terapia Floral pela Universidade Federal do Paraná
Formada em Iridologia pelo Instituto Brasileiro de Therapias e Ensino

Formada em Bioeletrografia pela International Union of Medical and Applied Bioelectrography



JANICE ANGELOTTI
TERAPEUTA  FLORAL
(41)9672-9962
Curitiba- Paraná
Atendimento MSN janiceastamm@hotmail.com

&-&-&-&-&-&-&

Um comentário:

Maria Holistica disse...

Janice, nunca vi uma descrição tão abrangente, dessa essência. Amei a leitura. Dá vontade de guardar comigo, para sempre!!!!! Entrou, direto, em meu coração!!!!!
Obrigada!!!!!